Sua TI na medida certa

Consultoria em TI

A Blocktime Tecnologia pensa com você! É assim que nosso time busca compreender os desafios do seu negócio: por meio das observações, conhecimento técnico e busca constante por inovação. Prepare-se para impulsionar a sua empresa com soluções de TI eficientes e adequadas à sua realidade.

Gestão e Monitoramento

Com a Blocktime você está seguro: nossa central de monitoramento nos permite solucionar problemas ou gerenciar situações por meio de ferramentas eficazes e automatizadas, que propõem ações preventivas e corretivas, gerenciando serviços, visando zelar estabilidade e acessibilidade às informações.

Suporte técnico e Manutenção

Focamos na sua empresa: conte com nosso time para o esclarecimento de dúvidas, atendimento de solicitações e resolução de problemas técnicos.

  • Sistemas de registro e manutenção do histórico de atendimento para controle das solicitações;
  • Canais de atendimento por acesso remoto ou no local com visitas programadas e/ou emergenciais;
  • Avaliação do atendimento – métricas com + de 95% de aprovação;
    Documentação;
  • Acordo de atendimento (SLA) por criticidade:
  • Sistemas operacionais (Windows e MacOS);
  • Office e aplicativos;
  • Correio eletrônico (e-mail);
  • Dispositivos móveis (smartphones);
  • Manutenção de estações de trabalho, servidores e dispositivos de comunicação de dados;
  • Infraestrutura de rede;
  • Internet e equipamentos de comunicação de dados;
    Serviços em nuvem.

Focamos na sua empresa: com sistemas ágeis de consulta do seu histórico e documentação, nos esforçamos para restabelecer o funcionamento dos serviços o mais breve possível.

Conte com nosso time para o esclarecimento de dúvidas, atendimento de solicitações e resolução de problemas técnicos.

Disponibilizamos vários canais de comunicação e o cliente escolhe como quer nos contatar, ou até mesmo solicitar seu atendimento pelo sistema self-service

Vantagens de contratar um helpdesk: