Soluções

Tudo começa com um Diagnóstico

Entender para atender: a filosofia da Blocktime Tecnologia parte do princípio de que é preciso ter entendimento e clareza dos desafios do ambiente de cada empresa. E nada disso seria possível sem o Diagnóstico Tecnológico. Por meio dele, é possível identificar novas soluções que sejam mais eficazes e identificar falhas que, por vezes, passam despercebidas até que se tornem um grave problema.

Nosso Check-List

  • Infraestrutura

  • Parque de dispositivos (inventário)

  • Contratos e Licenciamento

  • Política de Segurança da Informação

Após coleta de informações, elaboramos um plano de ação específico combinado aos objetivos traçados pela sua empresa, definindo ações de caráter preventivo, corretivo e inovador. É por meio dele que definimos o número de visitas técnicas necessárias no período de um mês para atendimentos técnicos em suas instalações, assim como a carga horária ideal para o suporte por acesso remoto e atendimento telefônico/WhatsApp.

Também definimos as melhores ferramentas para monitorar de forma automatizada para gerir sua rede de computadores com segurança, seguindo os protocolos à risca, garantindo a integridade dos seus dados.

 O Diagnóstico, associado ao checklist, permite que a sua empresa alcance, de fato, os resultados que espera tanto em sua rotina, quanto na conquista de metas que visem crescimento e mais sucesso para o negócio.

Suporte Técnico

Nossa equipe técnica está sempre disponível e de prontidão para auxiliar as pessoas no melhor uso dos recursos tecnológicos, seja ele um computador, o acesso à rede ou internet ou na proteção e segurança dos dados, realizando processos preventivos ou corretivos no ambiente, permitindo assim que a empresa obtenha mais produtividade sobre seu investimento.

Plataformas Colaborativas

Mais do que ferramentas de automação de escritório ou para armazenamento de mensagens de correio eletrônico, as plataformas de colaboração, como Microsoft 365 ou Google Workspace, proporcionam os meios mais modernos para integração das equipes por meio de sistemas de videoconferência, compartilhamento de arquivos entre outras ferramentas para maior produtividade.

Serviços em Nuvem

O uso de servidores e ou serviços em nuvem representam uma evolução em termos de disponibilidade, segurança e investimentos; O uso das plataformas ou serviços da Amazon (AWS), Microsoft Azure, ou Google Cloud proporcionam as empresas um forma inteligente de utilizar os recursos na medida da sua necessidade, com toda a segurança e confiabilidade que estes ambientes proporcionam.

Proteção de Dados

Privacidade, proteção de dados e segurança é o que toda empresa necessita para realizar suas atividades comerciais mantendo seus dados íntegros e com registros de acesso e todo o tipo de controle necessário para o atendimento à legislação – Lei Geral de Proteção de dados – LGPD; é assim que cuidados dos seus dados, capacitando seus colaboradores a adotar as melhores práticas de segurança.

Atendimento
Canais de Atendimento

Central de Atendimento

Estamos prontos para esclarecer suas dúvidas, entender necessidades, registrar um chamado técnico e encontrar soluções adequadas ao que você precisa. Entre em contato no (11) 3087-3400

Suporte Remoto Blocktime

Baixe o programa para iniciar seu atendimento junto de nossos consultores de qualquer lugar que você esteja. Clique aqui

WhatsApp

Fale com nosso time e agilize pelo número (11) 3087-3400. Retornaremos o mais breve possível para agilizar suas solicitações e solucionar suas dúvidas.

Visita
Técnica

Não se preocupe, nosso time vai até você: realizamos atendimento em campo em horários programados ou em situações emergenciais.

Nosso Time
DSC_0423
DSC_0419
DSC_0415
DSC_0417
DSC_0408
DSC_0410
DSC_0413
DSC_0400
DSC_0396
DSC_0404
DSC_0394
DSC_0247